Mapa da Violência de Feira de Santana — 2017 a 2020

Mais de 70 mil ocorrências policiais ocorreram na cidade de Feira de Santana entre 2017 e 2020. O Mapa da Violência, criado pelo Dados Abertos de Feira, mostra onde, quando, como foram e quem foram as vítimas desses milhares de crimes. O relatório mostra também a localização mais exata incluída nos boletins de ocorrência e nele também é possível ver apenas crimes de uma única categoria, ou que aconteceram num bairro ou ano específico.

As ocorrências foram coletadas pela Coordenação de Documentação e Estatística Policial — CDEP da Secretaria de Segurança Pública do Governo da Bahia e obtidas pelo Dados Abertos de Feira através de pedido de informação à Ouvidoria Geral de Polícia/SSP-BA em Janeiro de 2021.

Imagem do mapa da violência de Feira de Santana

Em Feira de Santana e em diversas cidades brasileiras ainda há muito espaço para a melhora no acesso público a dados. Quer saber mais sobre os gastos na saúde, na educação e na segurança? Pressione o poder público: prefeito, vereadores, ministério público. Sem o interesse da população, essa pauta não avança.

Todo o trabalho que fazemos no Dados Abertos de Feira é voluntário. Se você gosta do que fazemos pode nos apoiar compartilhando essa ideia nas suas redes sociais.

Transparência e Dados abertos do município de Feira de Santana 🎲 📂 https://www.dadosabertosdefeira.com.br

Transparência e Dados abertos do município de Feira de Santana 🎲 📂 https://www.dadosabertosdefeira.com.br